Pesquisar no site

Contato

Acessa meu candidato

acessameucandidato@gmail.com

PRTB lança pré-candidatura de Levy Fidelix

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou hoje ( 10/06/2010) em Maceió o nome do seu presidente nacional, Levy Fidelix, como pré-candidato à Presidência da República. A solenidade de lançamento da pré-candidatura ocorreu durante a convenção estadual do partido.

Durante a convenção, Levy Fidelix disse que disputará a Presidência em um projeto que se opõe às candidaturas já postas de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). "Não sou candidato de esquerda, nem da direita, minha candidatura é de centro e nasce em um partido pequeno, mas que tem condições de ganhar e mudar este País para melhor", afirmou Fidélix.Segundo ele, o PRTB busca ainda alianças com outros partidos, como o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o Partido Social Liberal (PSL). "Estamos em entendimento com o presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, para que ele indique o candidato a vice da nossa chapa à Presidência e em contrapartida nós indicaremos o candidato a vice na chapa deles para o governo de São Paulo", afirmou Fidelix.

Em entrevista, Levy Fidelix disse ainda que o seu partido deu uma grande contribuição ao País elegendo o ex-presidente da República, Fernando Collor, senador por Alagoas. "O senador Collor foi eleito por nosso partido, mas precisava de um partido maior para alçar voo. Por isso nós compreendemos e apoiamos a saída dele para o PTB", afirmou Fidelix. "Nessa ocasião, eu disse ao ex-presidente Collor que nosso partido era uma espécie de autorama e ele precisava mesmo de um autódromo como o de Interlagos para poder decolar em sua carreira", emendou.

Levy Fidelix propõe poupança para os recém-nascidos brasileiros

Confirmado como candidato do PRTB à Presidência, ele quer que os bebês recebam quatro salários mínimos ao nascer

Durante a confirmação de Levy Fidelix como candidato a Presidência, o PRTB apresentou uma plataforma política para as eleições. Entre as propostas, está a criação de uma poupança no valor de quatro salários mínimos para cada brasileiro que nascer. O valor só poderá ser sacado quando a pessoa completar 21 anos. Segundo Fidelix, o valor poderá chegar a R$ 200 mil no momento do saque.

Fidelix promete também mudanças no programa Bolsa Família, que passaria a ser Bolsa Salário, no valor de R$ 535, e a criação de um banco de fomento do primeiro Emprego, com empréstimos de longo prazo e taxas especiais de juros para recém-formados.

O candidato assumiu ainda o compromisso de recusar doações de campanha vindas de banqueiros. E garantiu, que se qualquer banqueiro quiser doar recursos, devolverá o dinheiro.